13.3.14

Desajustes

 Sabe quando se tem aquela sensação de que tudo esta fora do lugar?! Ou, tudo esta dando errado?! Parando tudo para pensar um pouquinho e olhando o mundo a volta, dá para notar minha coisa fora do lugar sim, pena que muitos veem, mas ignoram.
 Meu olhos não aguentam e sempre caem lágrimas ao ver tanta coisa ruim ao sair de casa, é como se não existisse mais dialogo entre os seres humanos, o amor, o respeito e tudo mais, são tantas as vezes que me sinto perdida no meio de todos esse desajustes da vida, sei que não sou perfeita, mas gosto de mostrar o lado bom das coisas para quem estiver ao meu lado, pois são tantos desajustes que cada um tem que a vida acaba se torando uma missão complicada.
 Por esses dias, como sempre, tive vários desajustes e uma certa confusão no coração, por um dia muita alegria e outros uma vontade incontrolável de chorar, esta cabecinha aqui estava uma bagunça, mas o interessante de passar por isso é essa parte de não entender o porque de tudo isso, e a duvida chega a se tanta que vem aquela vontade de buscar as respostas e então aos poucos o quebra-cabeça a ser montado e todo aquele desajuste basicamente se resolve, não tem como não aprender com tudo isso, parece que a alegria e a tristeza sempre tem algo para mostrar, a cada momento que se sente assim logo vem os pensamentos com nas respostas que antes buscava.
 De semanas desajustadas, hoje passou para totalmente ajustada e como sempre mais um aprendizado para simplesmente acordar amanhã e começar tudo de novo.

5 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Carol.. realmente os nossos olhos físicos estão saturados de tanta coisa errada.. de ver desajustes em todas as areas..
não podemos ver só o lado ruim das coisas.. se só este lado a gente vê é pq nos falta algo internamente.. tudo é questão de vibração, basta nos ligarmos a pensamentos positivos, a ver beleza em tudo..
o feio é belo...
o ruim é bom..
tudo esta como tem que estar e nós temos que continuar caminhando pois a oportunidade nos foi dada.. e querendo acreditar ou não nós decidimos vir para quitar e evoluir..
dias ruins, dias bons tudo faz parte do ajuste que o planeta esta tendo..
bjs de bom dia e até sempre

Bell disse...

As vezes passo por isso tb, mais no final td fica bem.

bjokas =)

Carol Bortolo disse...

Verdade voce disse tudo samuel, tem o lado bom também ao inves de se preocupar com o ruim, seu modo de observar as coisas é bem melhor que o meu :).. uma hora acaba ficando tudo bem mesmo né bell.. obrigada a voces pela visitinha, tenham um bom dia

Suzane Guedes disse...

Adorei Carol, muito lindo seu texto. Que talento que vc tbm, parabéns!

Suzaneguedes.blogspot.com

Carol Bortolo disse...

muito obrigada suzane.. muito feliz aqui pela sua visitinha.. espero te ver sempre por aqui.. bjos s2

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.