15.3.14

Algumas folhas de outono

 Ao cair as primeiras folhas pelo chão por esses dias, já iniciando um ótimo outono, observei muitas das folhas secas espalhadas por aí, e dessas folhas se via diversas cores... cores que davam vontade de lembrar; cores que não se conseguia desviar o olhar; simplesmente cores de outono.
 Cada folha que cairá, me fazia pensar em tantas coisas... aquela brisa passando por mim e trazendo aquelas folhas amareladas me davam vontade de pensar no quanto caminhei até aqui; no mais um ano de vida; e naquele amor que me tira atenção de tudo me fazendo boba.
 Pensar... e Amar... Tarefas que já não dá pra deixar de fazer; pensar em cada detalhe da vida, cada minuto se passando; e amar? Somente aquele que esta lembrando de mim, aquele que mesmo eu ignorando por deslizes continua a sorrir e a lembrar do que se mantem ainda aceso por dentro. É como se amor ainda existisse, e penso chama-la de esperança, pois este elo não se rompe.
 Agora nesta fase, com todas essas folhas soltas, logo logo poderei plantar muito mais e fazer minha parte porque sei exatamente o que precisarei colher depois. Aquelas folhas que a brisa me trouxe, deixaram minha mente tranquila e ansiosa para um dia apreciar uma plantação e colher o que tenho direito.

11 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Carol;.. as estações tem seus ciclos como a gente.. a transformação é continua e se a gente se permitir deixar transformar certamente nossa vida dará um alto..
precisamos soltar nossos pensamentos.. e que estes sejam sempre bons pq quem joga as sementes v~e a plantação crescer e um dia vai colher..
plante amor e colherá muito dele.. hj em dia muitas pessoas plantam vicios e não sabem pq colhem coisas sem brilho e tristezas sem fim.. bjs e um lindo dia

Cadinho RoCo disse...

As folhas de outono são mesmo inspiradoras.
Cadinho RoCo

Carol Bortolo disse...

obrigada samuel :) voce deu um bom complemento as palavras do texto e é verdade, voce disse tudo mesmo.. obrigada pela visita gente, espero ve-los sempre por aqui, bjos

Tallita Monteiro disse...

Nossa vida é essa eterna mudança de estação...e isso é bom pois sempre temos novas sementes para plantar e novas oportunidades para colher, isso gera entusiasmo para manter sempre novidades a vista!

beijodd flor!

Carol Bortolo disse...

Realmente... são muitas as mudanças Talita. Muitos bjos ;)

Kaka Stelê disse...

Oi Carol :) uma nova estação,mais uma chance de aproveitar a brisa,admirar as folhas,sorrir e cantar porque passa tão rápido né?

Um Super Beijo *-*

Carol Bortolo disse...

com toda certeza Kaka.. obrigada por voltar por aqui.. bjos s2

Lari Moreira disse...

Boooom dia *-* como vai?
Aaaa o outono, podemos o comparar com tantas coisas! amo as estações, são inspiradoras.. e o amor nao poderia deixar de ser citado, dando um toque tao romantico..
Passando pra retribuir a visitinha e avisar que tem nova postagem no blog, confere?
Beijos, Deus abençoe
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

Carol Bortolo disse...

amém lari :) que bom que gostou.. e é verdade o outono realmente é tudo. to indo la visitar teu cantinho.. bjos ;)

Barbie Californiana disse...

O outono é mesmo inspirador... lindo texto. beijinhos

Carol Bortolo disse...

com toda a certeza flor.. obrigada e muitos beijos :)

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.