2.1.14

Seja bem vindo 2014!

 Ainda bem que você chegou, estava aqui ansiosa a sua espera meu querido e novo ano. Queria muito que viesse logo ao meu lado porque tenho muitas coisas á lhe contar; você acredita que o 2013 me deu muito trabalho?! Sabia disso? Poisé meu querido novo ano, ele foi muito complicado e difícil de lhe dar. Claro que também teve coisas boas, confesso que me alegrei muito com algumas bençãos de Deus sim, mas coisas ruins infelizmente foram muito mais, fazer o que né, é preciso passar mesmo por algumas dificuldades para aprender o que é certo, mas se não é Deus para ajudar a passar por essas dificuldades, nunca venceria todas elas, pois as vezes elas parecem ser maiores do que nós. Mas enfim, o 2013 foi mesmo um pouco triste mas ao mesmo tempo muito bom, como sempre, nos últimos dias nos surpreendemos, chegou uma hora que resolvi parar de chorar e de reclamar de tudo, fui deixando o tempo passar e as coisas acontecerem, até que coisas boas vieram no tempo certo e o tempo de chorar se foi, dando lugar ao tempo de rir :) por isso que 2013 teve muitas coisas mesmo.
 Enfim, meu querido e novo ano, foi mais ou menos assim, mas agora tudo já passou, o que aconteceu em 2013 ficou para trás, agora é a sua vez de me impressionar, só que com coisas boas ein, espero que você seja bom pra mim e que me ajude em tudo que não pude alcançar em 2013; estou contando com você sz

4 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Carol, foi um ano bem pesado energeticamente falando, todos ficamos sobrecarregados, que este ano que adentrou seja suave como a brisa matutina.. até sempre

Carol Bortolo disse...

com toda certeza samuel, espero que seja mesmo, ou melhor, espero não.. será melhor né!!! mais esta ai; uma novas oportunidades e um longo ano pela frente pra todos nós ;)

Lari Moreira disse...

Bom dia! *-* vim te agradecer pela visita que me fez,(a algum tempo atrás, mas só agora resolvi responder os comentários) é muito importante pra mim ter leitores atenciosos, e quero me desculpar pela minha ausência, andava um tanto sem inspiração e ai fica difícil de atualizar o blog, mas pretendo voltar com mais frequência se Deus quiser. Fiz uma atualização na minha descrição no, se puder dar uma olhada: http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/p/twitter.html .Também preciso de incentivo pra não desanimar novamente, e se deixar algum comentário retribuirei assim que tiver tempo.

Desejo uma ótima semana, Deus abençoe, beijos
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

Carol Bortolo disse...

Ah Lari, muito obrigada.. nao se preocupe e fique tranquila, inspiração não temos o tempo todo mesmo, até eu também estou passando por esse momento dificil.. mas sei que teremos muito o que contar ainda.. obrigada por nao esquecer de mim ;) bjão

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.