11.12.13

Superando

 Posso dizer que venci e tudo foi superado com a ajuda de Deus e minha insistência, venci eles, eu corri e passei na frente deles, foi até preciso pisar neles, mas valeu a pena, porque agora me livrei de todos eles... 'medo, tristeza, fraquezas, ansiedade, raiva e toda aquela negatividade.
 Esse ano todo fique pedindo para Deus leva-los embora, achava que não iam, mas 'a esperança' ainda estava de pé e sentia que mesmo faltando tão pouco para o ano acabar, sentia que ainda assim no meio de tanta correria ainda daria tempo de vir coisas boas, mas o que vem de Deus nunca é do jeito que esperamos, pois as boas que eu esperava não vieram, na verdade foram maravilhosas e é por isso que mesmo estando triste ou feliz as vezes, todos os dias ao levantar, olho para o céu e digo, "Obrigada Pai por me amar tanto mesmo não sendo uma filha perfeita."

5 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Carol... quando mantemos o foco, levantamos a cabeça e vivemos um dia após o outro... Deus esta do nosso lado.. sentimentos não tão elevados fazem parte de todos nós, e temos que aprender a tirar deles o oposto.. Deus jamais dará um fardo que não podemos carregar isso é algo que sempre ouvimos.. continue assim sempre confiante, pois a vida só te dará alegrias beijos

Bell disse...

Sabe Carol

Minha oração de final de ano está sendo: Deus me ensina a desapegar do que não for bom pra mim( das relações, das amizades), e que assim seja.

bjokas =)

Carol Bortolo disse...

obrigada :) que bom que acha isso samuel, com todo certeza é sempre bom estar confiante acima de tudo mesmo com muitas dificuldades.
O que não é bom pra nós Deus sempre nos guarda de coisas assim, e Deus ira ovir sua oração mesmo bell.. muitos bjos a voces :)

Lola Mantovani disse...

Devemos agradecer sempre, porque Deus dá o que precisamos não o que queremos
beijos

Carol Bortolo disse...

com certeza lola :) bjos para voce tambem sz

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.