22.12.13

Dia perfeito

 Será que existe um dia assim? Isso era o que eu perguntava a mim mesma dias atrás, as vezes achamos que dias assim são raros e quando acontecem são rápidos, são momentâneos, mas as pessoas estão erradas, porque quando cada um de nós resolvemos saber buscar a felicidade da maneira que deve ser feita o 'Dia Perfeito' pode ser todos os dias.
 Parece que meu dia perfeito chegou e hoje ele realmente foi perfeito, pra mim ele foi porque não tem nada melhor do que estar bem do lado de Deus, tão pertinho! Isso é que faz tudo ficar perfeito. Se perguntar a cada pessoa se já teve um dia perfeito ou com ambições porque simplesmente mencionam suas grandezas, mas esses são os que nunca lembram de agradecerem todos os dias pelo que tem e pelas lutas que já venceu porque acham que passaram por tudo sozinhos sendo que a todo instante tem um Deus ao nosso lado nos dando ar para respirar e tudo de mais que temos através do esforço e dedicação que Ele mesmo nos concede.
 Bom, 'Dia Perfeito' existe sim" Esse dia é aquele dia que entregamos nas mãos de Deus e deixamos humildemente Ele fazer todas as escolhas por nós.
 É uma pena que poucas pessoas tem 'Dias Perfeitos' pois eu admiro tanto pessoas que tem dias assim, eu costumo me inspirar nela, e além de elas terem seus dias assim tem algo também que me fascina...'O AMOR.'

6 comentários:

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Carol.. nosso pensamento positivo não só torna todos os dias perfeitos como nos mantém sempre no equilibrio natural, cada dia é um novo dia e como nossa alma todas as noites vai dar uma voltinha cada dia é como se fosse um novo nascimento, com novas experiencias, novas possibilidades.. e sem falar que temos alguém que esta muito longe de sabermos sua grandeza ao nosso lado.. a vida segue assim sempre na busca da perfeição bjs e boas festas moça querida..
mandei um presentinho em teu email mas não deves ter recebido né.. até sempre

Tallita Monteiro disse...

Olá carol, dias perfeitos sempre acontecem, isso depende muito do olhos que o estão contemplando no momento e da sensibilidade da alma em viver o momento!!

Beijosss flor

Déborah-alana disse...

Carol amigaaa, que texto lindo, sempre ficamos esperando por dias assim, tao bom quando acontece, um otimo ano novo e muitas realizaçoes em 2014, beeeijooo

Késsia Lopes disse...

Lindo o texto *-*
Todos nós esperamos e queremos dias bons né, principalmente se fosse todos os dias hahaha. Pena que a gente tem que passar por algumas coisas negativas para aprender coisas positivas.
Esse dia perfeito não precisa de tanta coisa, pequenos detalhes são capazes de deixá-los melhor, confie.

O blog tá de cara nova!
Fofuramentos
Beijos <3

Carol Bortolo disse...

aah muito obrigada a todos voces.. que bom que compreenderam como pode der nossos dias perfeitos.. e realmente é verdade mesmo.. só passando por algumas coisinhas dificeis que chegamos um dia que aprendemos com eles pra chegar a um dia perfeito.. um abraço a todos :)

Carol Bortolo disse...

recebi sim samuel :) fica em paz.. não esqueci de você não.. agora já está respondido.. me desculpe qualquer coisa

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.