13.3.13

Estava aqui pensando...

Que pena que já esta chegando :( o tempo passou tão rápido que nem percebi, a infância passou, a pré-adolescência passou e agora a minha adolescência esta prestes a acabar. Não sei se outros adolescentes se sentem assim, mais pra mim esta sendo muito triste estar perto de completar 18 anos. Depois disso vai ser outra vida, outras responsabilidades, tudo muda.
 Pra mim 'crescer' tem seus lados bons e ruins... o lado ruim já deu pra entender que as melhores fases da vida estão pra acabar, mas também tem um lado bom nisso tudo... o bom é que com cada dia que se passa aprendemos algo novo, aprendemos com todos os erros já cometidos, com tantos erros na juventude ao mesmo tempo nos preparamos pra vida adulta... pelo menos eu já errei e aprendi muito, ainda sim, tenho muito que aprender nessa vida, mas com 18 anos já da pra se viver um bucado de coisas. Mas mesmo assim, ainda fico feliz, porque tenho sede de viver e aproveitar tudo de bom do que vier nessa vida, pra mim um dia futuramente poder olhar pra trás e dizer com orgulho "agora sim, já vivi bastante" *.*

5 comentários:

Carol Bortolo disse...

é hoje kkk.. 15 de março de 2013.. nova vida começando :D

Mariana Solis disse...

Que lindo! Super me identifiquei com o seu sentimento, meus 18 parecem distantes, mas estão logo ali! Sem dúvida a gente fica com aquela sensação de "poxa, estou crescendo e isso não é tão bom assim"... Disse tudo Carol! Beijos ♥

Antes de Sonhar

Carol Bortolo disse...

obrigada, que bom que gostou mari.. bjos

Samuel Balbinot disse...

Bom dia Carol.. fico feliz com sua visita.. o tempo, a idade, é tudo coisa de nós humanos, no plano espiritual não existe tempo.. realmente tudo passa muito rápido.. até os 10 anos a gente pisava em poças de agua, brincava na chuva.. roubava fruta dos vizinhos.. dos 14 em diante a gente se frustra com amores irreais, ganhamos nosso carma para resolver.. e se nossos pais até os 14 não nos passaram o melhor deles, nós cresceremos com muitos problemas emocionais.. eu faço assim, tenho 29 com carinha de 19.. sempre me dou 10 anos a menos e parece que dá certo.. pois a maioria das pessoas não me dá 20 anos.. se veja jovem.. os erros aparecem para serem resolvidos.. não existe o ruim.. só o fora da vibração correta.. a vida os dá muito e temos que aproveitar na escola terrena.. lindo dia até sempre

Carol Bortolo disse...

olá, nossa samuel, lindas palavras, muito obrigada mesmo e voce realmente esta certo, o tempo passa rapido demais e ele esta ai para ser aproveitado.. acho muito legal esse seu jeito de observar as coisas, é bom ser assim.. qe sua semana seja abençoada :)

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.