7.1.13

Nas últimas páginas...


 Seus olhos percorrem as palavras numa rapidez imensa. Em questão de segundos, páginas são viradas e novos capítulos iniciados.  São três da madrugada, mas ela não importa que seja segunda e tem que 'acordar' cedo. Dane-se a vida lá fora!  Ela só precisa terminar aquele livro. Faltam menos de dez páginas, ela força seus olhos que estão prestes a fechar e leva-la para o sonho. Lá fora a chuva cai furiosamente e o céu reclama com raios e trovões.  Seis páginas, cinco páginas, quatro páginas... A luz acaba. Ela não consegue acreditar.  Segura o livro, sai debaixo dos cobertores e não se importa com o frio. Ela só precisa terminar aquele livro.  Abre a porta e quando vê que o bairro todo está sem luz, bate um leve desespero. Quando chega no quarto, liga o celular e com sacrifício, vai iluminando cada palavra das últimas páginas. A bateria está acabando, mas ela precisa terminar aquele livro. Não importa o quão difícil seja.

6 comentários:

Rick disse...

Eu também tenho esse desespero as vezes. E quando o livro é bom, a gente nem ver o tempo passar.

Boa tarde. Bjws.
"_"

Lari Moreira disse...

Bom dia bom dia! vim avisar que te indiquei um um desafio da leitura em meu blog, gostaria muuuito muito que participasse!
http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

Lari Moreira disse...

Que perfeito seu textinho *-* é assim mesmo, da uma agonia pra terminar logo, e nada mais importa! kkk

Novas postagens em:

http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

E um desafio da leitura em: gostaria muito que participasse *-*

http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

Tenha uma ótima sexta!

Lola Mantovani disse...

Bem eu, quando estou terminando um livro, não deixo que nada me atrapalhe até terminar.
beijos

AquilesMarchel disse...

terminar uma historia é preciso para tirar o peso das costas, saber como é ter ido até o final

Carol Bortolo disse...

obrigada gente :)

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.