31.1.13

Não se preocupe

Sabe eu queria ter dito uma coisa pra você hoje mas esqueci. Queria que você não se preocupasse em pensa que um dia você me perderia. Isso jamais acontecera. Você sabe que eu te amo muito assim como sei que você me ama também. Estamos presos um ao outro por um elo que representa o nosso amor. Cada vez que nos abraçamos, cada vez que fazemos carinho no outro, cada vez que nos beijamos, deixamos esse elo cada vez mais forte. Assim deixando ele que nem é hoje. Sabe que cada momento que passamos ou passaremos juntos só fortalecera ele.
Quero que saiba que por mais novos que sejamos já sabemos o que queremos e eu só quero você.. É amor, descobrimos o que é amar muito cedo, por mais sacrifício que passamos tenho certeza que a melhor coisa que estamos fazendo é amar um ao outro. Por isso lembre Eu Te Amo Muito e só você que quero futuramente. Nunca mais se preocupe em me perde amor. Isso não acontecera..


• Obrigada amor por esse sms que você mandou pra mim naquele dia que eu andava tão triste, mas foi ai que no dia 17/09/12 às 21:14 numa segunda-feira, você me deu vivas esperanças de que eu realmente poderia confiar plenamente em você e que esse amor é verdadeiro e eterno. Te agradeço por tudo amor, por estar ao meu lado e por esses 8 meses de namoro que já temos juntos, espero poder ter vários e vários anos juntinho com você

12 comentários:

Déborah-alana disse...

Carol que lindo texto, parabéns pelos 8 meses de namoro, muitas felicidades ao casal, linda homenagem, beijinhos amiga

Moço disse...

Parabens pelo belo namoro.
Boa tarde, "_"

Giulia Pessoz disse...

Parabéns pelo namoro! Que venha anos pela frente ao lado dele, né? Haha, lindo o texto!
Batom de Framboesa

Mariana Solis disse...

Ahhh que fofa! É ótimo ter alguém para compartilhar do mesmo sentimento, parabéns pelo aniversário de namoro querida! Muitas felicidades para vocês! ♥


Antes de Sonhar

Andreza Hoffmann disse...

Parabéns pelo niver de namoro flor, lindo textinho! Felicidades... *-* ah, tem um sorteio novo no blog, não sei se vc viu, este precisa ter Facebook, não sei se vc tem.. mas o prêmio esta super legal, olha:
- http://tinyurl.com/b7qwxp6


BEIJÃO!!

AquilesMarchel disse...

bonito texto mas na vida real se declarar assim tão disponível não acaba bem né
mas coragem é agir com o coração né

Lari Moreira disse...

Quanto amor, que falta me faz um namorado kk.
Novos posts em:
http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/
Não deixe de conferir!
Fique com Deus, boa semana *-*

Késsia Lopes disse...

OMG Que lindo e parabéns né.
Beijos!
Fofuramentos

Késsia Lopes disse...

OMG Que lindo e parabéns né.
Beijos!
Fofuramentos

Déborah-alana disse...

Carol amiga linda um ótimo feriadããão, beeeijinhos

Gabriela Gomes disse...

Ownnn, que fofura esse texto *-* Parabéns pelos 8 meses! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Carol Bortolo disse...

muito obrigada, esse texto nem fui eu que criei, simplesmente foi um presente para mim e adorei, tinha que ser publicado rsrs.. bjos a todos :)

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.