8.9.12

Carta de saudade


Saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade,  e mais saudade
Saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, saudade, 
saudade, saudade, saudade, e mais saudade, e saudade, e saudade!!! Saudade.. 

Poderia passar o resto do dia falando isso, poderia gritar o mais alto que consigo, 
poderia sair por ai correndo dizendo o quanto sinto sua falta e nada, nada iria 
desafogar meu coração, dessa enxurrada de saudades que a distância me trouxe. 
O tempo não passa para que possamos nos reencontrar, os dias não correm, a 
noite demora a chegar, parece que tudo é pior sem você por perto. Ah meu amor, 
estou aqui, te esperando ansiosamente, louca pra te abraçar de novo, sentir seu 
cheiro, deitar no seu colo e dormir com você me fazendo cafuné… :/

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.