30.7.12

A tal da solidão

Sabe quando você está rodeada de pessoas, mas ao mesmo tempo se sente sozinha? Pois é. Não sei se é um mal de adolescente, pelo simples fato de sermos dramáticos e parecer que o mundo não está vendo você ali, sozinha. Muitas vezes, eu me sinto só até quando estou sendo paparicada pela família e/ou amigos. Não sei de onde vem esse sentimento. Na escola, às vezes, eu até me distancio das pessoas para ver se elas percebem e vem até mim. A partir daí que você descobre se está só ou não. Não gosto de me sentir assim, na verdade, acho que ninguém gosta. Mas, por muitas vezes, é indispensável você se conhecer melhor, e para isso, nada melhor do que estar só. Não gosto dessa palavra, mas, por muitas vezes ela é corriqueira. Pode ser até quiproquó da minha parte dizer que às vezes é bom se sentir só. Você se conhece, ora essa!


Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.