26.6.12

Quem dera se fosse assim

Quem dera se eu te visse agora pra poder dizer que estou sentindo; Quem dera se você visse como eu estou, quem sabe assim você poderia fazer passar essa dor da saudade; Quem dera se eu pudesse te tocar agora; Quem dera se eu te abraçasse; Quem dera eu poder sentir o calor do teu corpo, e fazer passar esse frio que estou sentindo agora com a solidão; Quem dera poder sentir seu ar quente com aquele beijo tão lento e carinhoso que só você tem; Quem dera poder ouvir agora a sua voz cochichando em meus ouvidos com a voz bem baixa e suave dizendo que me ama; Quem dera se eu pudesse olhar nos seus olhos agora; Quem dera se eu pudesse pegar em suas mãos macias; Quem dera dividir algum docinho com você e te sujar com ele; Quem dera poder passar 24 horas ao seu lado; Quem dera se você me visse escrevendo isso;

Quem dera se tudo fosse do jeito que queremos, mas tudo tem que  ser sempre difícil com o maior sacrifício, mas nada é impossível. Espero um dia não precisar mais dizer “Quem Dera”, que eu possa em vez de apenas confiante para dizer “Dara Tudo Certo”.



2 comentários:

Rebites e Flores disse...

"Quem dera se você visse como eu estou, quem sabe assim você
poderia fazer passar essa dor da saudade"

Essa parte combina perfeitamente *0*
amei !!!!

e adorei o seu blog!!

bjkz

http://rebiteseflores.blogspot.com.br

Carol Bortolo disse...

obrigada :) que bom que gostou

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.