18.5.12

Um buraco sem fim

A sensação era que do nada a base que sempre acreditei ser sólida desmoronou debaixo dos meus pés. Como se agora eu estivesse caindo em um buraco sem fim e ninguém podia me ouvir. Minha voz havia ficado presa na minha garganta e um gosto amargo de tentativas resultadas em fracasso predominou. Acreditava ser um pesadelo, mas não acordava, não conseguia abrir os olhos e poder respirar aliviadamente. Isso me corroía. Em meio a tanta dor e sofrimento a única coisa que me vinha a mente era o meu desejo no topo da listinha, aquilo que pedia todos os dias e passava horas imaginando desde quando eu era uma garotinha ingênua, naquela época a qualquer momento se concretizaria, hoje parecia impossível. Parecia que a luz no fim do túnel estava se apagando e por mais que eu desse passos esforçados para alcança-la, mais longe eu me encontrava. A culpa não era minha pela situação dramática que me encontrava, eu sabia que não. Sendo que por mais que soubesse o causador de tudo, eu só podia fazer uma coisa porque restava apenas esperar. Esperar cair em um chão do que continuar perdida naquele buraco sem fim.




10 comentários:

Hikari disse...

Adorei os textos que você posta aqui *u* li alguns ^^

Adorei seu blog, e é claro que estou seguindo!

Bjs

Sweet Mulberry:
http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

tânia claro disse...

Li algum dos seus texto, estao lindoo! Parabens gosto muito do seu bolg!

Ja estou seguindo!!!


Brijinhooo
http://openandshutme.blogspot.pt/

Sabrina Candy disse...

Adoreei o texto *---*
Liindo demais !!
Bezoos >> My Candy Space

Portal Pattys disse...

Gostei do texto, obg pela visita. Te sigo tb.=D
Um bom final de semana!
by: Veve Pink
Portal Pattys

David - Garoto Nerd disse...

se não fomos atras dos nossos sonhos, eles vão cada vez mais ficando longe de nós :/

http://garotoonerd.blogspot.com.br

A.Carollyne {World Cutest} disse...

Adoro textos!

Obrigada pela visita, e comentários linda. Volte-sempre ^^

http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

Matheus Salera ' disse...

Lindo o texto, adorei! *O*

Beijos,
theplugados.blogspot.com

Priscila disse...

gostei abessa do texto.
Beijos

http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

Amanda Souza disse...

Sabe, só a gente tem o poder de se deixar feliz ou triste. As pessoas podem cavar o nosso buraco, mas só nós decidimos se vamos entrar lá ou não. Eu gostei do texto, apesar de ser muito triste :(
Seu blog é lindo! Estou seguindo, viu?
Beijinhos

www.hiperbolismos.blogspot.com

Carol Bortolo disse...

:)

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.