14.3.12

Princesa Feliz


Princesa enxuga os teus olhos, Minha alegria é ver-te sorrir. Adoro tomar conta dos teus sonhos, E zelar pelo teu terno dormir. Como gostaria de te dar, Todas as riquezas deste Mundo. E desde o dia acordar, Ter-te comigo cada segundo. Tomara ser a rainha do mar, Oferecer-te toda a sua imensidão. Ter a certeza que todos te vão amar, E que manterás sempre esse belo coração. E se fosse eu que mandasse no céu, Dar-te-ia toda aquela bela cor. O reino da paz seria só teu, E tu reinarias com todo o teu amor. Minha filha, por ti daria a vida, És o tesouro que eu sempre quis. É por te ter agora aqui comigo, Que a minha vida é tão perfeita e feliz.


2 comentários:

Ҩ. luana oliveira ! disse...

amei,mt inspirador! parabéns .
da uma passadinha la no meu blog?
www.paradateen1.blogspot.com ;*

Carol Bortolo disse...

:)

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.