15.3.12

Hoje é Meu Aniversário!


Deus, hoje faz exatos 17 anos que eu nasci. Não sei se estou apta à pedir, mas mesmo assim quero tentar. Um dos meus anjos da guarda na terra se foi hoje, o Senhor poderia cuidar dele por aí? Sabe, deixar o sorriso que ele sempre mantinha no rosto, as brincadeiras sem graça, o jeito de menino, os abraços, afagos, carinhos, os beijos na testa e as histórias? Poderia manter a personalidade dele do jeitinho que era? Entendo que ele está num lugar melhor, que não vai mais sofrer, mas enquanto eu não posso cuidar dele, o Senhor cuida dele para mim? Ele passou por tantas coisas aqui, tantas curvas fechadas, tantas trilhas na escuridão… Desejo que pelo menos uma vez em sua vida ele viva realmente em paz. Abençoe também os filhos dele. Dá-los a luz e a graça, um caminho correto pra seguir. Ajude-os a dar orgulho para ele, para que ele perceba que todo esforço que ele fez e todo o conhecimento que ele forneceu não foi em vão. Também agradeço por todas as vezes que o Senhor lembrou de mim e escutou minhas orações e preces. Por me presentear com coisas inconfundíveis e momentos inesquecíveis. Minha esperança é Lhe encontrar quando chegar minha hora, e além de Teu abraço, receber o abraço  dele e dos meus anjos que se foram antes desse. Obrigada, Senhor, obrigada por estar em mim.

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.