25.2.12

My wish came true



Agora eu consegui o que eu queria, o que eu tinha pedido. Meu coração 
não bate desacelerado e descompassado por ninguém, não fico tremendo 
ao ver alguém, não choro por mais ninguém. Os meus sonhos são 
atormentados por pessoas diferentes, cada dia um sonho novo. Vivo de 
paixões, de delírios , de admirações. Mas meu coração é vazio, o desejo 
que eu esperava que fosse me deixar feliz para sempre, me tornou vazia, 
miserável. Preferia mil vezes chorar por alguém, do que não ter ninguém 
por quem chorar. Passar horas pensando em alguém do que não ter em 
quem pensar. Tentar esquecer alguém ao invés de tentar achar alguém 
pra lembrar. Desisti de encontrar alguém pra mim, porque como dizem 
' você acha o que procura quando para de procurar' . 
Espero que estejam certos.

2 comentários:

Caroline Marinho disse...

Obrigado o seu também é muito bom já to seguindo :]

Carol Bortolo disse...

:)

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.