17.2.12

How can he do this ?



Como ele pode fazer isso comigo ? Me conquistar de todas as maneiras possíveis
Como ele consegue? Passei horas me arrumando pra festa da minha amiga, aliás 
ele iria estar lá. ELE estaria lá. Era o que me importava. Coloquei meu melhor vestido, 
caprichei o máximo na maquiagem, passei o perfume mais doce e fui. Chegando , 
lá estava ele. Seu cabelo dourado refletindo na luz, seus olhos azuis brilhantes e 
profundos, seu estilo perfeito de menino americano , tudo se completava. Como 
sempre, ele me disse oi, e enquanto eu me derretia ao olhar pra ele, nós 
conversávamosNunca fui boa em esconder emoções. Eu me pegava toda hora 
o encarando, perdida em sonhos, sonhos impossíveisEle , percebendo novamente 
que estava sendo alvo dos meus sonhos , me chamou pra conversar em outro lugar:
-Por que vocês está me encarando ?- ele perguntou. As voz grossa e suave 
ao mesmo tempo. -Ah, nada. Desculpa-Desviei meu olhar
-Você sabe que eu não gosto de você do jeito que você gosta de mim.. 

Você sabe disso. Por favor não dificulta as coisas.
-Mas eu não consigo – sem pensar me joguei contra aquele corpo, tentando o 

abraçar- Eu te amo. Eu já te falei isso, me dá uma chance !
-Não, sinto muito.-Me empurrando pra longe.
E ele saiu, foi conversar com os amigos. Como se não tivesse acontecido nada. 

Sim, ele já me falou inúmeras vezes que não me ama. 
Como eu posso demonstrar amor por uma pessoa que dia após dia após dia 
vive me rejeitando? Todo dia é a mesma coisa, eu falo que o amo, ele diz pra eu 
esquecer, que nunca vai dar certo, ele não me ama. Alguém , por favor, diz isso 
pro meu coração ? Ele já está cansado de sofrer por alguém que não o quer.

Texto pra OUAT, não é sobre mim, não se preocupem.

5 comentários:

Simony disse...

Triste né amar e não ser correspondido.gostei da dramatização..seguindo de volta flor,obrigada por seguir meu cantinho!bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com

Aryel Castelo Branco disse...

Que lindoo, amei, seu blog é contagiante com tantos poemas lindos, já estou seguindo, obrigada por sua visita lá no meu cantinho. bjo

Quem espera o trem: disse...

Triste amar, mesmo o amor sendo lindo! (:
http://tremdasdez.blogspot.com

Carol Bortolo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol Bortolo disse...

poisé, é assim mesmo meninas

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.