11.1.12

Why don't you kiss her ?


Somos melhores amigos. Ela sabe tudo que se passa pela minha mente. Até as 'coisas de meninos' eu sei que posso confiar nela, e ela confia em mim. Tá ,ok, ela não sabe de tudo. Ela não sabe o que eu realmente sinto perto dela. A sensação de conforto , segurança que ela me dá. Minha vontade é de abraça-la e nunca mais soltar.De prometer que eu vou sempre estar ali, como amigo e como o que mais ela quiser. Mas eu tenho medo. Medo de dar o primeiro passo. Dela dar as costas pra mim e sair andando. De nunca mais olhar na minha cara. Tenho medo de que ela ache que eu menti pra ela, que eu só usei uma fachada de melhor amigo pra se aproximar. Ou talvez ela me diga que está aqui pra ficar, me dê um abraço e diga que está tudo bem. Não sei, meninas são complicadas.. Ah, como eu sou idiota ! Eu continuo tentando me convencer de que vou conseguir ficar perto dela e não pensar nela mais do que amiga.Por que eu complico algo tão simples? Por que não sou capaz de simplesmente beija-la ?

Why don't you kiss her ? - Jesse McCartney ♪

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.