9.1.12

Você me escolheu, da melhor maneira possível


A madrugada em seu auge e meus pensamentos não param quietos.
Minha mente está cheia de palavras e ocupada por um único sentimento:
aquele que você me faz sentir.
Um sentimento o qual ainda não consegui decifrar, é recente demais para 
ser chamado de amor, mas em tão pouco tempo, é tão arrebatador que já 
não cabe dentro de mim. O sono tenta me vencer, mas tudo o que estou 
sentindo é muito maior, a ponto de vencer a sonolência e me deixar consciente.
Consciente do lugar vazio ao meu lado. E da vontade enorme de ter você 
por perto.É um desejo louco e insaciável de sentir seu cheiro, tocar em você, 
nos sentir e saber que tudo é realmente verdade.
Será algo inédito, mas que parece fazer parte de mim há muito tempo.
E o culpado por tudo isso é você, que a cada palavra e a cada gesto me fez 
ficar mais encantada, mais especial, mais... apaixonada.
Você fez com que eu me sentisse única, importante. Me fizeste acreditar que 
num universo de garotas, eu fui a prioridade. Eu fui a sua escolhida.
Mesmo que tudo isso envolva grandes mistérios, me faz feliz. Por mim, ficaria 
escutar suas palavras doces e ouvir você dizendo o quanto somos iguais 
por toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.