8.1.12

Tente dormir com o coração partido

Mesmo se você estiver a um milhão de quilometros de distância,
eu ainda poderia sentir você na minha cama
Perto mim, me tocando, me sentindo
e mesmo no fundo do oceano, eu ainda posso ouvi-lo dentro da 
minha mente me dizendo: 
me toque, me sinta mas durante todo esse tempo você me contou 
mentiras então hoje a noite vou encontrar um jeito de fazer isso 
sem você eu vou me ater aos momentos que nós tivemos
você já tentou dormir com o coração partido ?
bem, só na minha cama dá para dormir assim
sozinha, somente, ninguém nunca rejeitou comigo
porque você não me abraça, precisa de mim ?
pensei que você tinha dito que nunca me deixaria
olhando para o céu as vezes eu posso ver o seu rosto
você sabe que eu sempre vou estar apaixonada por você, exatamente até o fim
qualquer um poderia ter lhe dito desde o começo,
isso é sobre desmoronar
então ao invés de se agarrar à um sonho quebrado
ou simplesmente se agarrar ao amos
Eu poderia encontrar um jeito de fazê-lo
não se prenda muito forte
vou tentar fazer isso sem você.


Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.