14.1.12

Sonhadora, porque não ?


Eu nunca tive, e continuo não tendo nada de especial . Não moro na capital, 
não compro coisas importadas, nunca sai do país, não sou a mais estilosa da 
turma, nem tenho uma turma muito grande pra falar a verdade. Se tem uma 
coisa que me faz diferente, não especial, só diferente , são meus sonhos. 
Eu sonho muito, sonho dormindo, sonho acordada. Fico criando planos e 
histórias, muitas delas impossíveis nesse mundo que eu vivo.Sonho o tempo 
todo, e muitos desses sonhos se misturam com a realidade e eu fico perdida 
em meio a minha imaginação. É então, nesse momento, que eu escrevo. 
Escrevo meus sonhos, minhas histórias, pra talvez, quem sabe, me sentir 
menos confusa em meio a devaneios e invenções. Escrevo pra desabafar, 
invento personagens em que posso liberar minha rebeldia, ou histórias em 
que o personagem é sempre o mocinho bonito e fofo que nunca decepciona 
a moçinha frágil e insegura. É, eu sonho muito mesmo.

                                                 ---
Provavelmente, eu escreverei alguns textos que estarão assinados por 
'outras pessoas'. Mas são meus textos, serão personagens que eu vou criar. 
Alguns parecidos comigo, outros nem tanto, assim vocês saberão quando 
o texto é sobre algo que eu estou passando, e quando é só uma invenção.
Beijos e obrigado pelos comentários.

2 comentários:

Joana! disse...

Adorei seu blog e ja to seguindo por favor segue o meu
http://blogdajoanamv.blogspot.com/:

Carol Bortolo disse...

claro, bjos

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.