21.1.12

Ser livre




As vezes eu me sinto como um pássaro, mas não por poder voar, sem livre, 
sentir o ar fresco do dia e o sereno calmo da noite. Exatamente pelo contrário. 
Me sinto um pássaro preso em uma gaiola, com pouco espaço, pouco ar. 
Quando tenho tempo de sair fico maravilhada com o mundo lá fora, toda vez 
aprendo alguma coisa, vejo alguma coisa. Pra quem sabe o que é se sentir preso, 
sabe também o que é se sentir livre, ou pode imaginar isso. Não só fisicamente 
presa, eu me sinto mentalmente presa, pois meu físico, meu corpo pode sair , 
pode andar, mas não adianta nada, algo está sempre faltando, minha mente 
nunca está livre, nunca feliz. Minha mente não irá descansar, eu sinto isso, e 
espero que o dia que ela encontre o que falta, não demore. Quero minha 
liberdade, quero ser feliz !

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.