18.1.12

Pensamentos...


Está sinceramente enchendo o saco esses pensamentos!
E quanto às vozes na minha cabeça? Enquanto uma me diz ser muito 
burra e não economiza imaginação para xingar e ofender a outra voz, que 
sisma em pensar, em puxar lembranças, em procurar músicas enterradas e 
trancadas a sete chaves. Parece que a segunda voz gosta mesmo é 
de sofrer - IDIOTA. Ela faz de tudo pra me deixar mal, e eu acabo ficando 
mal. E isso tava passando, mas é sempre assim, e o que me conforta é pensar 
que passa. E quem sabe agora eu pare de uma vez de lembrar, de 
pensar, não é? Ou quem sabe agora eu perceba o quanto 
demorei… Mas hoje vejo, não sou quem merece.

2 comentários:

Raiane S2 disse...

Oi Carol também gostei muito do seu blog e já estou seguindo.bjs
http://Raymiga.blogspot.com

Carol Bortolo disse...

obrigada linda, bjos

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.