12.1.12

Pedido de playlist !


Bom a pedido da Is3a, fiz uma playlist sobre confiança. 'Escolhi algumas músicas que me deixam mais feliz e confiantes, estilo aquelas pra ouvir antes de sair pra acalmar e dar confiança.' rsrs

Kelly Clarkson - Never Again - Ouvir
I don't wanna dance- Hey monday - Ouvir 
Sterling Knight - Got to believe - Ouvir 
Teenagers - My chemical romance - Ouvir 
Decoy -Paramore -  Ouvir
Gonna get this - Hannah Montana e Iyaz - Ouvir 
Because You Live - Jesse McCartney - Ouvir
Selena Gomez - Spotlight - Ouvir 

Então, essa é uma mini lista, se eu lembrar de mais alguma eu aviso ! vou fazer uma página onde ficarão todas as playlists que eu fizer, POR ISSO me mandem sugestões e pedidos ! Aproveitando que eu estou aqui, quero me desculpar pelos sumiços nos blogs e aqui também, ainda estou me programando com estudos , tarefas, lazer etc. Estou em uma loucura ! Estou com alguns posts quase prontos, portanto atualizarei mais fácil, mas quero pedir que continuem comentando e divulgando o blog porque daqui a pouco eu volto com tudo , comentando e com novidades !
Beijos , Carol Bortolo.

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.