10.1.12

I don't care !


Oi, desculpa roubar seu precioso tempo, eu juro que só vai levar alguns minutinhos.Eu só queria dizer que odeio como você rotula todos a sua volta. Odeio como você sempre fica observando cada movimento meu. Só porque eu ‘não me encaixo’.Porque eu uso preto, eu sou gótica. Porque eu sou depressiva, devo ser emo. Porque eu não saio gastando dinheiro com bobagem, eu sou pobre. Porque eu expresso meus sentimentos, eu sou um bebê. Porque minhas roupas não são de marca. Porque eu não gosto do que todos gostam. Porque eu não ligo para o que os outro falam. Porque você não gosta do meu estilo. Me julgue. Mas saiba que eu te odeio , você e essa mania de julgar a mim e todos os outros.Vá, diga que eu sou estranha.Isso não vai mudar quem eu sou.Eu não me importo com o que pensam de mim. Faça todos acreditarem que eu sou problemática. Eu não me importo. Um dia essa futilidade toda vai acabar com você e eu quero, não, eu VOU, estar lá para te mostrar que todas as pedras que você atirou em mim só serviram para construir um castelo. Enquanto isso não acontece, vá, me julgue, julgue a todos que não iguais a você e tome cuidado para não olhar para trás e ver o rastro de inimigos que você deixou.

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.