15.1.12

Eu chorei para o meu coração partido (não mais)


E esta é minha história ... Meu coração está quebrado e eu também, hoje eu me 
odeio. Por que isso tem que doer tanto. Eu nunca vou me apaixonar de novo...       
Eu amei-o tanto e me disse que me amava muito... Meu coração está quebrado 
White Lion - Broken Heart Aqui estou eu, sozinha tentando acabar com a dor 
de um coração partido. Por que ele me deixou ? Eu não sei ele realmente não 
importa mais epensei que nosso amor poderia durar para sempre. Mas aqui 
eu estou perdido e sozinha. Começa um novo dia, Eu vou romper deste coração 
partido Eu vou pegar todos os pedaços começar tudo de novo. Eu sei que a vida 
será muito melhor. Porque eu sei que a (luz) irá brilhar novamente.


Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.