10.3.13

Desistir ?

Você já pensou em desistir, não é verdade? Já pensou em acabar com tudo, não é mesmo? Já pensou que ninguém ligaria, se importaria se você sumisse, assim do nada, estou certa? Você não é a única, eu penso nisso… todo dia. As pessoas ao meu redor vivem falando, e no meio de uma conversa amigável, cheia de sorrisos, eu escuto algo que me deixa triste por dias, meses. E qual a primeira coisa que vem a cabeça? Exatamente! Você acha que ninguém iria ligar, sequer lembrar. Eu sou assim também, me chame de idiota, mas é isso que eu sinto… todo dia. Hoje estou me sentindo assim, de verdade, e pensei nisso a tarde toda. Me irritei, chorei, gritei… e pensei muito. Se estão me ignorando, se não escutam o que eu falo é porque não se importam, e se não se importam não faria diferença alguma se do nada… puf, eu desaparecesse… para sempre. Eu ainda não sei a resposta para a pergunta sobre o fato de alguém se importar comigo, mas todo dia chego a conclusão de que o que estou sentindo, a fase que estou passando, é como um teste que Deus está fazendo comigo, e que eu não posso desistir pois no final disso tudo ele saberá me recompensar por NUNCA ter abaixado a cabeça, me rendido, desistido de viver a vida que ele me deu e que eu não tenho o direito de tirar pelo simples fato de que hoje ninguém disse que me ama. 

7 comentários:

jackie Zanini disse...

aah Brigada Guria é claro que já estou seguindo (:

Beijus!

Athena Tsukimiya disse...

oi, amei seu blog e estou seguindo! ;3

Cláudia André disse...

oi Carol obrigada pela visita e por me seguir, tb já to te seguindo...obrigada e volte mais vezes...bjoss

Késsia Lopes disse...

Pois é.
São coisas, normais, da vida que nos abalam demais.
Principalmente as dúvidas.
Amei o texto.
Beijos!
Fofuramentos

Carol Bortolo disse...

obrigada meninas pela visitinha, fico feliz que tenham gostado :)

Lola Mantovani disse...

Amei esse texto, as vezes me sinto assim, acho que se eu sumisse são notariam minha falta na hora que precisassem de mim pra algo.
beijos

Carol Bortolo disse...

que bom que gostou lola :) beijos

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.