26.12.11

Se hoje fosse meu último dia?


 Eu procuraria você na primeira hora do dia, eu te pediria perdão por não ter te amado como você me amou, eu teria te pedido um último beijo, para que não esquecesses de mim. Teria chorado, chorado de culpa por não ter amado alguém tão especial como você. Teria pedido para que entendesse porque o deixei, teria dito que ainda gosto de você, só não estava pronta. Mas se eu soubesse qual seria meu último dia, jamais teria terminado com você, porque você foi o único que me amou e eu morreria sorrindo por esse simples fato, você realizou meu sonho de ser amada pelo menos uma única vez na vida. Você me deu verdadeiros beijos apaixonados, acho que não os retribuí. Queria que você soubesse que seus beijos foram os melhores. Iria agradecer por todos os abraços sinceros, por você ter orgulho de dizer que eu era sua namorada e não uma garota qualquer. Te pediria desculpas, por não ter retribuído todo esse amor. Pediria perdão mais uma vez, mesmo você dizendo que não há o que perdoar porque fui sincera com você. Mas pediria perdão, porque o que eu fiz, não se faz. Eu já sofri tanto por essa dor que te causei e sei o quanto dói. Você foi o mais bonito, com o melhor beijo, com o melhor abraço. E as pessoas que lerem isso vão se perguntar: Por que você o deixou então? Porque o meu amor era nada comparado ao seu por mim, eu não te amava o suficiente para te fazer feliz, tanto que nem fiz. Você é tudo o que eu sempre quis, mas veio no momento em que eu estava desiludida do amor, veio após a minha mudança, veio justo quando eu estava desacreditada do amor, que esse sentimento existisse, mas não pra mim. Você me ensinou totalmente o contrário, que o amor é o sentimento mais lindo que se pode sentir e qualquer um pode amar e ser amada, eu só fui impaciente com você. As coisas lindas que você me disse, só você me disse e foi tão bom ouvir aquelas palavras que da até saudade, mas acho que não vou ouvir mais, porque você as pronunciou da forma mais linda para uma garota ouvir. De fato, eu não sei porque eu caí por você. Talvez fosse porque não era pra ser agora, se Deus não quis que acontecesse agora, é porque está sendo melhor assim, tudo acontece no tempo de Deus e não no nosso. Eu ainda queria ficar com você, mas acho que você não quer só assim… Eu poderia te fazer esperar por mim até eu achar que estou pronta, mas isso seria egoísmo da minha parte, você tem que viver a sua vida. Por isso me distanciei de você, para ficar melhor, de um esquecer o outro. Algo melhor está guardado para você, alguém melhor do que eu. Eu tenho vontade de em cada conversa que eu tenho, tocar no assunto você, mas estou tentando evitar, para ficar melhor para mim também. Enfim, resumindo tudo, eu queria que você soubesse e se lembrasse especialmente disso: Que você foi o melhor namorado que uma garota possa querer e você vai fazer qualquer garota apaixonada, muito feliz. Isso, seria o que eu te diria se fosse meu último dia.

P.s.: Queria que você soubesse também, que eu reparei em você desde a primeira vez que eu te vi, você estava em uma camisa vermelha. Lembro que quando o professor de matemática te perguntou o tipo de música que tu ouvia tu respondeu eletrônica. Não me arrependo te ter pedido pra Carminha te chamar para o nosso grupo do trabalho. Mas me arrependo de ter mudado, de não ter tido 
paciência, de não ter esperado um pouco mais. 
Melhor terminar, pois já estou chorando e já ta bom. 
Tudo isso, foi uma história que acabou, e se é assim que você quer, 
é preciso esquecer. 

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.