2.12.11

Por que demora tanto ?


Acordei. Tomei café. Fiquei sentada olhando meu leite, esperando que ele esfriasse para eu poder tomar. Me troquei e fui pra escola. Sentada na carteira, imaginei, ou tentei imaginar, como seria ver você entrando por aquela porta me dando bom dia, desejando uma boa aula e sorrindo pra mim. Mas como todos os dias, esse pensamento fica só na minha mente. Você está em algum lugar, perdido no mundo, procurando alguém, que talvez seja eu. Tentando achar alguém que faça seu coração bater mais forte, que te faça sonhar a noite, e ter um motivo pra sorrir. Enquanto fico aqui sonhando com o dia em que você vai aparecer na minha vida. Sorrindo imaginando seu sorriso. Inventando diálogos, criando abraços, construindo memórias que somem assim que eu acordo. Aonde quer que você esteja, por favor não demore, não quero que meu estoque de sonhos acabe e eu fique sozinha nesse mundo que não é o meu.

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.