8.12.11

Deus,

 As pessoas pensam que é culpa sua não me encontrarem mais. 
As pessoas - Ah, como são bobas as pessoas! - acham que tudo o que está 
acontecendo aqui embaixo é culpa sua. As pessoas te culpam, quase todas, por tudo. 
Pelas catástrofes, pelas mortes, pela falta de amor no mundo. 
Acham que tudo o que elas fizeram acaba na verdade sendo culpa Tua. 
Eu sei que não deveria Te incomodar com esse pedido, mas eu gostaria que o 
Senhor desse uma nova chance a todas as pessoas que ainda não me encontraram. 
Parece que elas perderam os sentidos; aquelas que antes eram famintas por mim e 
pelo amor (que também anda meio sumido) agora procuram apenas dinheiro e glória. 
Ajude-as, Pai. Ajude as pessoas que de mim precisam. 
Ajude aquelas que já me encontraram, a não se perderem em outros caminhos. 
Cuida das pessoas, Pai, porque elas já não conseguem cuidar de si. 
Assinado:

                   

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.