24.3.11

.

     
É tão bom isso que estamos vivendo, que chega ser difícil de dizer exatamente o que sinto por você; Mas a cada momento que compartilhamos, cada olhar, cada abraço, cada beijo, cada sorriso, eu sinto mais firmeza e tenho cada vez mais certeza, de que você é a pessoa que eu tanto esperei para estar do meu lado, confiar e compartilhar todos estes momentos da vida, sendo eles bons ou ruins. Mas acima de tudo, estando sempre juntos, com um grande senso de responsabilidade e companheirismo, fortalecendo sempre mais esse laço de amor e carinho, que hoje une nossos corações, nossas vidas. É um laço raro, inexplicável, um laço de sentimentos verdadeiros, que nos mostrou e nos trouxe a felicidade. Afinal, conhecer você foi a melhor coisa que aconteceu; todas as vezes que te abraço forte, posso sentir o carinho enorme que existe dentro de seu coração; e este é um, dentre muitos outros valores em você, que me faz te admirar, e sentir-me muito feliz por ter uma pessoa como você do meu lado!

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.