15.3.11

Aniversário

Ele chegou, finalmente chegou mais uma vez meu grande dia e nem consigo acreditar até hoje como pode passar tão rápido e sempre digo neste dia: ''hoje estou completando mais um ano de vida'', é como se eu estivesse dizendo isso todos os dias sendo que é apenas uma vez ao ano. Hoje eu agradeço a Deus por mais um dia de vida e muita saúde e por ter a felicidade de saber que eu tenho uma família perfeita. Neste ano, deixei que meu aniversário fosse um pouco diferente dos de antes, pedi para minha mãe que não fizesse bolo e que ninguém desse presente, porque não quero comemorar, eu decidi que não tem diferença, ele é um dia como outro qualquer, o dia de hoje é igual o de amanhã. Quero tentar viver este dia como ontem e amanhã como um dia normal, mas isso não é desanimo é uma vontade de viver mais como todo dia. Tudo que eu quero é apenas que Deus lembre de mim neste dia e me de o presente que já pedi e preciso agora.. ''estar do meu lado me protegendo e me amando.''

                    
                                                                                     
Carol,  
hoje já faz seus 16 anos e muitos outros pela frente se Deus quiser.
    Um aniversário que será inequecivel
            Grata; Dona do Blog.
                                                    

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.