12.12.10

Você!


Você fala demais, esse é o seu problema. Apenas diz besteira da boca pra fora, e não tem suas atitudes, me ilude, me joga fora, e depois quando ninguém te quer, você volta. E mesmo que eu diga que não, o meu tolo coração pede, implora para que eu te dê outra chance. Eu não sei o que fazer com você, quando está longe de mim,está com outra me magoa, me faz criar vários pensamentos, ilusões, quando está comigo eu sei, eu sinto que é por que ‘AQUELA QUE VOCÊ AMA’, não te quis. Pare de magoar,pare de me fazer criar expectativas falsas e impossíveis, ou fica de vez, ou vá embora para sempre.Você joga sujo, sabe que eu não consigo ficar sem seus carinhos, beijos e abraços. Cansei de ouvir que você não presta, mas não sei  ficar sem você! Acho que a unica solução é esconder meu coração, de você!

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.