2.12.10

Se eu fosse um garoto



Se eu ainda fosse um garoto, por apenas um dia...eu levantaria da cama de manhã vestiria qualquer coisa e sairia. Para beber um pouco com os amigos e paquerar as garotas. Eu me divertiria com quem eu quisesse então eu nunca teria que me explicar, porque me defenderiam. Se eu fosse um garoto,acho que eu entenderia como é amar de verdade uma garota.Eu juro que seria um homem melhor. Eu a escutaria,porque eu sei como dói. Quando você perde quem queria. Porque não deu o devido valor, tudo que você tinha se destruiu. Se eu fosse um garoto, eu desligaria o celular. Diria a todos que está quebrado para pensarem que dormi sozinho, eu m colocaria em primeiro lugar e faria as regras do meu jeito porque sei que ela seria fiel
me esperando voltar para casa. Acho que é um pouco tarde para você voltar e dizer que foi só um erro. Pensando que eu perdoaria assim tão fácil. Se pensou que eu esperaria, você pensou errado. Mas você é só um garoto, você não entende como é amar uma garota, um dia você desejará ser um homem melhor. Você não a escuta, não se importa como dói até perder a única que te queria. Porque você acha que ela está garantida e tudo que vocês tinham foi destruído... mas você é só um garoto.

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.