20.12.10

Mais um coração partido


Posso estar rodeada por milhões de pessoas, eu sei que você não vai estar ali. Meus olhos te encontram em meio a multidão. Insistir para que fique, vai ser pior. Explique-me do que vale esse amor ,esse tolo amor,se você NUNCA vai estar ao meu lado ? Você nem sabe direito que eu existo.Parece que eu amo sofrer. Eu digo que te amo,você apenas diz : OBRIGADO, você não sabe que amar alguém não é apenas gostar?Eu devo estar me precipitando, e você cada dia mais me odiando. A música que toca me faz lembrar de você,a noite em  que ficamos sem querer,ou melhor...Você ficou comigo por querer,querer fazer graça,pois eu era mais ‘ uma ‘ que você simplesmente ‘ pegava ‘ por ter feito uma medíocre aposta...

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.