3.12.10

Eu não te amo


Quando você partir não pense que vou tentar fazê-lo ficar. E talvez quando você voltar, eu terei saído para encontrar outro caminho, mas depois de todo esse tempo que me tomou,você ainda é esse inútil que eu nem conheço. Então aceite o desafio e vá embora é melhor ir, enquanto você pode, mas quando você se for será que ainda voltara para me dizer: ''Eu não te amo como amava ontem''
As vezes eu choro tanto por implorar, tão doente e cansada de todos esses batimentos desnecessários, mas meu amor, se te derrubarem no chão e nocaute é lá que você deve permanecer. Então de um jeito em seus olhos e levante-se é melhor levantar, enquanto você pode, mas será que você ainda voltará para dizer
''Eu não amo você como eu amei ontem''. Espero que não, porque depois de todo o sangue que me tomou, um dólar a mais é só outro golpe. Por isso acho melhor você não voltar para me dizer. Que não me ama mais como me amava ontem.

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.