8.11.10

Quinze Anos


Você toma uma respiração profunda. Você caminha através das portas
É a manhã do seu primeiro dia. Você diz 'Oi' para seus amigos
Que você não vê há um tempo. Mas tenta ficar fora do caminho de todos
Esperando que um dos meninos mais velhos. Pisque para você e diga
"Você sabe que eu não te vi por aqui antes"
Porque Quando você tem quinze
E alguém diz que Te Ama,você acredita
Quando você esta se sentindo com quinze anos. Você acha que não há mais nada para descobrir. Mas conte até dez, tome-a. Esta é a vida de antes que você sabia
Quem você vai ser...com quinze anos. E então você está no seu primeiro encontro
E ele tem um carro e você sente que esta voando. Sua mãe está em casa te esperando,
E você pensando que ele é o único. E você sonha, dança no seu quarto
Quando a noite termina. E quando você tem quinze anos
Seu primeiro beijo faz-lhe a cabeça girar. Mas em sua vida você fará coisas maiores
Que namorar um menino mais lindo da sua classe. Eu sabia disso com quinze anos.
Quando tudo que você queria. Esteve, para ser seu. Queria que você pudesse voltar
E pergunte a você mesma se sabe agora. Naquela época eu jurei que iria me casar com ele um dia. Mas realizei alguns sonhos maiores na vida. Na época dei tudo que tinha para um menino que mudou de idéia. Me decepcionei e chorei;
Porque quando você tem quinze anos
E alguém diz que Te Ama,você acredita
Quando você tem quinze anos. Não se esqueça de olhar antes de cair
Encontrei o tempo, ele pode curar quase tudo. Mas você vai achar quem você pode ser
Eu não sabia quem eu podia ser...com quinze anos. Mas respire fundo, garota
Respire enquanto você anda através das portas. Com seus quinze anos.     
  
  
       

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.