11.11.10

Ouça: Don't Look Back In Anger - Oasis


Deslize para dentro do olho de sua mente, Você não sabia que poderia encontrar, Um lugar melhor para estar? Você disse uma vez que nunca esteve
Mas todas as coisas que você já viu, Irão lentamente desaparecer
Então eu começo uma revolução da minha cama, Pois você disse que minha esperteza
Havia subido à minha cabeça, Pise do lado de fora o verão esta florescendo
Fique ao lado da lareira, Tire esse olhar da sua cara, Você nunca irá queimar meu coração, Então Sally pode esperar, Ela sabe que é tarde demais, Enquanto caminhamos, Minha alma se afasta, Mas não olhe para trás com raiva, Eu ouvi você dizer, Me leve ao lugar que você vai, Onde ninguém sabe se é noite ou dia, Mas por favor não ponha a sua vida nas mãos, De uma banda de rock n'roll, Que jogará tudo fora
Então eu começo uma revolução da minha cama, Pois você disse que minha esperteza
Havia subido à minha cabeça, Pise do lado de fora o verão esta florescendo
Fique ao lado da lareira, Tire esse olhar da sua cara, Você nunca irá queimar meu coração, Então Sally pode esperar, Ela sabe que é tarde demais, Enquanto ela caminha
Minha alma se afasta, Mas não olhe para trás com raiva, Eu ouvi você dizer
Então Sally pode esperar, Ela sabe que é tarde demais, Enquanto caminhamos
Sua alma se afasta, Mas não olhe para trás com raiva, Eu ouvi você dizer
Então Sally pode esperar, Ela sabe que é tarde demais, Enquanto ela caminha
Minha alma se afasta, Mas não olhe para trás com raiva, Não olhe para trás com raiva
Eu ouvi você dizer, Não é hoje

Nenhum comentário:

Talvez Poeta © Theme By SemGuarda-Chuvas.